ÁGUIA DO VALE E BURRO DA CENTRAL EMPATARAM SEM GOLS NO ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, EM UMA PARTIDA MORNA E DE MUITO ESTUDO
- PONTO NEWS
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
O Clássico do Vale pelas quartas de finais do Campeonato Paulista da A2 2025 terminou sem vencedor, no estádio Martins Pereira, Águia e Burro ficaram no empate sem gols, no ultimo sábado (15), pelo jogo de ida.
Sem vantagem, quem vencer no jogo de volta, na próxima quarta-feira (19), às 20 horas, no estádio Joaquinzão, avança para as semifinais da divisão de acesso.
O jogo começou pegado, com muitas disputas de bola e concentrado no meio de campo, quem deu as caras primeiro no campo de ataque foi o São José, com Thiago Rubim, mas teve seu chute travado na hora certa, dentro da área.

Imagem: Victor Cônsoli (E.C.T)
A resposta do visitante veio pelo alto, quando Frazan cabeceou na trave, depois, as duas equipes passaram a se estudar bastante e trocavam passes em busca de espaço para construir as jogadas ofensivas, mas sem efetividade.
A segunda etapa começou movimentada, com um minuto, Thiago Rubim carimbou o travessão pelo lado do São José, logo depois, a Águia chegou a abrir o placar, com Michael Paulista, mas o gol foi anulado pelo VAR, por toque de mão do atacante.
Após isso, o jogo ficou lá e cá, com os dois times arriscando bastante e dando trabalho para as defesas, na reta final, Guthierres recebeu dentro da área e Ariel salvou com uma grande defesa, para manter o empate.
Matéria: Talles Honorato
Comentarios