top of page

ÁGUIA DO VALE E BURRO DA CENTRAL EMPATARAM SEM GOLS NO ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, EM UMA PARTIDA MORNA E DE MUITO ESTUDO

  • Foto do escritor: PONTO NEWS
    PONTO NEWS
  • 17 de mar.
  • 1 min de leitura

Clássico do Vale pelas quartas de finais do Campeonato Paulista da A2 2025 terminou sem vencedor, no estádio Martins Pereira,  Águia Burro ficaram no empate sem gols, no ultimo sábado (15), pelo jogo de ida.

Sem vantagem, quem vencer no jogo de volta, na próxima quarta-feira (19), às 20 horas, no estádio Joaquinzão, avança para as semifinais da divisão de acesso.

O jogo começou pegado, com muitas disputas de bola e concentrado no meio de campo, quem deu as caras primeiro no campo de ataque foi o São José, com Thiago Rubim, mas teve seu chute travado na hora certa, dentro da área.

Imagem: Victor Cônsoli (E.C.T)

A resposta do visitante veio pelo alto, quando Frazan cabeceou na trave, depois, as duas equipes passaram a se estudar bastante e trocavam passes em busca de espaço para construir as jogadas ofensivas, mas sem efetividade.

A segunda etapa começou movimentada, com um minuto, Thiago Rubim carimbou o travessão pelo lado do São José, logo depois, a Águia chegou a abrir o placar, com Michael Paulista, mas o gol foi anulado pelo VAR, por toque de mão do atacante.

Após isso, o jogo ficou lá e cá, com os dois times arriscando bastante e dando trabalho para as defesas, na reta final, Guthierres recebeu dentro da área e Ariel salvou com uma grande defesa, para manter o empate.

Matéria: Talles Honorato

Comentarios


bottom of page