top of page
Foto do escritorportalpontonews

TIMES DA REGIÃO SEGUEM INVICTOS NA SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PAULISTA

TAUBATÉ CONSEGUIU SUA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NA SÉRIA A2 2024

Taubaté e Primavera protagonizaram uma partida bastante equilibrada na primeira etapa e, apesar de algumas chances, foram para o intervalo com o placar sem gols.

No inicio do segundo tempo, porém, logo aos seis minutos, o Taubaté abriu o marcador, após cruzamento da direita, Bambam apareceu na área para cabecear firme e fazer 1 a 0 para os donos da casa.

O Fantasma tentou buscar o empate, mas começou a deixar espaços no seu campo de defesa, o Burro da Central teve uma chance clara de ‘matar’ o jogo quando Elias recebeu cruzamento rasteiro da esquerda, dentro da área, ele chutou por cima do gol.

Imagem: Bruno Castilho/ E.C Taubaté

Com toda a pressão feita pelos visitantes no final do jogo, o Taubaté teve tranquilidade para administrar o jogo e confirmar a vitória e mais três pontos na sua conta, com esse triunfo o Burro encerrou a 5º rodada na quinta colocação.

As duas equipes voltam a campo no sábado (3), pela sexta rodada, ás 15horas, o Primavera recebe o Noroeste no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, um pouco mais tarde, às 18h30, o Taubaté visita o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.


SÃO JOSÉ SE MANTÉM INVICTO NO PAULISTÃO A2 2024

Jogando dentro de seus domínios, o São José partiu para cima do Rio Claro, que até chegou a criar algumas oportunidades, mais organizado e cadenciando o jogo, a Águia do Vale abriu o marcador aos 21 minutos, com João Gabriel.

Ele mesmo iniciou a jogada no meio, acionou Nicholas pela direita, que cruzou forte para área, Rafael Tanque tentou dominar e a bola sobrou para João Gabriel bater forte para o gol.

O Galo Azul chegou com perigo, aos 32 minutos, com Lucas em cobrança de falta, mas Ariel espalmou para escanteio, na cobrança de escanteio, Diogo Denilson, de cabeça, quase empatou. Logo no começo da segunda etapa, a Águia perdeu João Gabriel, o artilheiro do São José cometeu falta dura e como já tinha cartão amarelo, acabou expulso.

Imagem: Tião Martins/ FPF

Com um homem a mais em campo, o Galo Azul foi para cima da Águia do Vale, mas não conseguiu criar jogadas objetivas para empatar o jogo, os visitantes abusaram dos cruzamentos na área. O jogo, muito nervoso, muito truncado, teve vários lances ríspidos e várias confusões entre os jogadores dos dois elencos, no final, o arqueiro Ariel garantiu os três pontos para a Águia do Vale, que soube lidar com o sofrimento na partida.

O São José, pela sexta rodada da Série A2, encara o XV de Piracicaba, no sábado (3), às 17h, no estádio Barão de Serra Negra, no município de Piracicaba. Já o Rio Claro joga no domingo (4), contra o Monte Azul, às 10 horas, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

Matéria: Talles Honorato

コメント


bottom of page