top of page
Foto do escritorportalpontonews

SÃO JOSÉ E TAUBATÉ ATUARAM PELA 3ª RODADA DA SÉRIE A2

SÃO JOSÉ EC VENCEU O PRIMAVERA DE INDAIATUBA FORA DE CASA 

Mesmo jogando fora de seus domínios, o São José começou a partida em cima do Primavera e criou algumas oportunidades até abrir o marcador aos 24 minutos da primeira etapa, Wagner Balotelli aproveitou rebote do goleiro após cobrança de escanteio e não desperdiçou, o gol fez com que os espaços aparecessem em campo.

A Águia do Vale chegou a marcar o segundo novamente com Balotelli, mas a arbitragem marcou falta e invalidou o gol, logo após, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Fantasma deixou tudo igual, Renatinho cobrou falta, o goleiro Ariel falhou e a bola entrou.



Imagem: Sandro Rodrigues

Contente com a igualdade no placar, o Primavera voltou do intervalo mais ligado e partindo para cima do São José, porem, faltou capricho no último passe, com a partida se encaminhando para o final, os times foram mostrando cansaço e a partida caiu de rendimento, quando, aos 48 minutos do segundo tempo, Léo Gobo aproveitou a sobra dentro da área e deu a vitória a Águia do Vale.

As equipes voltam a jogar no próximo sábado (27), pela quarta rodada do Paulistão A2 Sincredi, o Primavera visita o Rio Claro, às 15 horas, no Augusto Schimidt, em Rio Claro, e o São José recebe o Capivariano, às 19h horas, no Martins Pereira, em São José dos Campos.


TAUBATÉ SOMOU MAIS UM PONTO NA SÉRIE A2 

Em um primeiro tempo muito disputado, Leão e Burro revezaram em grandes chances, os donos da casa chegando principalmente em oportunidades com Paulinho e Neto Costa, enquanto o Burro chegava por diversas vezes, mas teve a principal oportunidade com Bambam, que deu uma cabeçada plástica aos 43 minutos da primeira etapa e obrigou Anderson a fazer uma difícil defesa.

O arqueiro realizou um grande primeiro tempo e viu seu time ser recompensado, indo para o intervalo com 1 a 0 a favor no placar, isso porque Paulinho recebeu a bola atravessada na entrada da área, dominou de perna direita, ajeitou e finalizou rasteiro cruzado no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar com 41 minutos no cronometro.

No segundo tempo, o Taubaté não teve muita criatividade e se viu em um cenário sem grandes chegadas ao campo de ataque, enquanto lá atrás seguia sofrendo, em meio a várias oportunidades, Leandro teve que brilhar em alguns momentos para segurar o placar e manter o Burro com chances de buscar o empate.


Imagem: Caíque Toledo/ E.C Taubaté

Uma das principais chances foi dos pés de Carlos Eduardo, do jeito que o meia gosta, em cobrança de falta de muito longe, o camisa 10 soltou uma pancada e viu o goleiro desviar para escanteio, Mais para o final da partida, David Wesley substituiu o meia que deixou o campo com dores, e ficou responsável pelo gás final e pelo menos mais uma grande chance em finalização colocada de fora da área, parando novamente no goleiro Leandro.

Quando o jogo se encaminhava para o final, mais emoção surpreendeu a cidade de Capivari, chegando despretensiosamente pelo lado direito aos 48 minutos da segunda etapa, Bambam recebeu e cruzou na área no primeiro toque, girando o corpo, resultando em uma bola na altura perfeita para Yamada, que praticamente não havia tocado na bola, cabecear de frente para o gol e igualar o marcador no finalzinho da partida, assim como o Burro havia feito contra o Nhô Quim na estreia, com um toque de crueldade.

Os times retornam para a disputa da A2 no próximo sábado (27), o Capivariano joga contra o São José no Martins Pereira, às 19h, o Taubaté volta a atuar no domingo (28), contra o Monte Azul, no Joaquinzão, com apito inicial marcado para as 10 horas.


Matéria: Talles Honorato


Comments


bottom of page