O PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS
- PONTO NEWS
- 1 de set. de 2022
- 1 min de leitura
No último dia (28), os postulantes ao cargo mais importante do país estiveram frente a frente, para discutir perante a sociedade, propostas e projetos para um novo Brasil. Senti de todos os candidatos, uma vontade de melhorar e de fazer a mudança acontecer. Como era esperado houveram algumas trocas de farpas entre algumas postulantes ao palácio do Planalto, isso é relativamente normal.
Houve falas de combate à fome, controle da pandemia, que ainda não acabou, além discussões de temas como o auxílio Brasil (para as famílias em estado de vulnerabilidade social).

Imagem: Diário do Noroeste
Todos estavam ansiosos, para o primeiro debate, acredito que apesar do disso tudo correu na mais perfeita ordem, o Brasil só espera e deseja que independente de quem seja eleito(a), realize-se pelo menos um pouco de suas projeções.
O que maculou um pouco a imagem do debate, foi a discussão acentuada entre assessores de dois postulantes, que quase foram as vias de fato nos bastidores. Isso é extremamente desnecessário, afinal acaba manchando a figura dos próprios candidatos aos quais estão ligados. É necessário ter em mente que o Brasil é um país democrático, e os postulantes a chefia do poder executivo, bem como suas equipes, estão indo aos estúdios das emissoras para discutir projetos e propostas e não para um ringue de luta como parece que seus assessores estão entendendo.
Jornalista: Talles Honorato
Comments