top of page
Foto do escritorportalpontonews

MORRE HUMORISTA BATORÉ

O Ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré morreu na tarde do último dia 10 de janeiro, aos 61 anos em São Paulo. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de saúde.


Batoré lutava contra um câncer, e morreu em decorrência da doença, após ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba na zona norte de São Paulo.

Batoré nasceu em Serra Telhada, cidade de Pernambuco, mudou- se para a região metropolitana de São Paulo ainda na infância com seus pais e sete irmãos.


Jogou futebol da sua infância, se destacando em times da cidade de Mauá, quando recebeu uma oportunidade nas categorias de base do São Paulo em meados da década de 1970. Ivanildo deixou o esporte após sofrer uma lesão grave.


Foi como humorista que Batoré edificou uma carreira de sucesso. Ele fez sucesso como integrante da Praça é nossa do SBT, durante a década de 1990. Saiu de emissora de Silvio Santos no ano de 2004, e só voltou a dialogar com Carlos Alberto de Nóbrega após 13 anos.

Batoré foi vereador em Mauá, na grande São Paulo, por dois mandatos, pelo PP. Em 2008 conseguiu quase 4.800 votos, sendo o terceiro vereador mais votado do município. Sua reeleição aconteceu após quatro anos.


Fonte: istoe.com.br


Batoré chegou a criticar o STF (Supremo Tribunal Federal), pedindo o fechamento em vídeo gravado no ano de 2019. As imagens repercutiram e ganharam força, após o caso envolvendo o cantor Sergio Reis, alvo de uma operação da Policia Federal por criticas ao STF.


Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page