A Prefeitura Municipal de Lorena realizou no mês de janeiro uma reunião com o objetivo de se organizar para a realização do carnaval 2024. O encontro contou com a participação dos Secretários de Cultura, Leandro Meirinho; de Manutenção e Serviços Municipais e Presidente da Comissão de Carnaval, Lucas Mulinari; Secretário de Trânsito e Transportes, Rafael Soares; Secretário de Segurança, Coronel Marcos Oliveira; Comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Gustavo Ferreira; a Comandante da Guarda Civil Municipal, Carla Pavanetti; e o Diretor Especial de Segurança, Sérgio Israel.
Imagem: Prefeitura Municipal de Lorena
Além dos quatro dias de folia, o carnaval de Lorena contará com o concurso de fantasia, eleição da corte carnavalesca e um pré-carnaval. Os principais assuntos debatidos foram os pontos de bloqueio no trânsito devido ao desfile dos foliões, a revista dos mesmo e toda a logística do evento. A realização do carnaval lorenense 2024 representará um esforço multisecretarias e um compromisso do poder público com a cultura municipal.
Matéria: Guilherme Costa
Colaboração: Prefeitura Municipal de Lorena
Comments