Foi realizado no ultimo domingo (21), a Maratona Internacional de Londres o melhor maratonista sul americano de todos os tempos Daniel do Nascimento, largou bem junto com o pelotão de frente buscando espaço. No quilometro 16 travou uma perna de Danielzinho por câimbra no meio de sua passada e ele acabou caindo direto com o ombro no chão, a perna do estava no ar, sendo assim não houve tempo de apoiar a mão ou proteger.
Imagem: Corrida no Ar News
O maratonista, após a queda se levantou rapidamente e continuou correndo por aproximadamente 10 quilômetros a 3:57 por quilômetro isso se movimentar o braço que prejudicou toda a mecânica de corrida e começou a sentir câimbra em todo corpo.
Daniel abandonou a prova no quilômetro 35, após andar, os médicos da prova encaminharam o atleta para o hospital com uma possível luxação no ombro, após consulta no hospital não quebrou nada. O ombro ficou inchado e o atleta usará tipoia até realizar o exame de ressonância no Brasil, para garantir que na houve lesão de ligamentos, os médicos disseram que provavelmente houve uma contusão sem maiores consequências.
Matéria: Talles Honorato
Opmerkingen