top of page

APÓS MAU COMEÇO NO BRASILEIRÃO PEDRO CAIXINHA FOI DEMITIDO DO SANTOS

  • Foto do escritor: PONTO NEWS
    PONTO NEWS
  • 15 de abr.
  • 1 min de leitura

Não chegou à quatro meses a rápida passagem do técnico Português Pedro Caixinha a frente do elenco do Santos, ele foi despedido pelo corpo administrativo do clube na ultima segunda-feira (14), após a derrota para o Fluminense por 1x0 no ultimo final de semana, em partida válida pela 3º rodada do campeonato nacional.

O time da baixada Santista, segue sem vencer no campeonato Brasileiro, estreou com derrota para o Vasco da Gama pelo placar de 2x1, na rodada seguinte empatou em casa com o Bahia pelo placar de 2x2, com apenas 1 ponto conquistado o time está na zona de rebaixamento em 18º lugar.

Desde que assinou contrato com o Peixe, no dia 23 de dezembro de 2024, o português disputou 17 partidas, somando seis vitorias, quatro empates e sete derrotas, vale salientar que no inicio da temporada o Santos sucumbiu diante do Corinthians na semifinal, após derrota para o rival por 2x1 em jogo único.

Imagem: Raul Barreta/Santos F.C

Além do treinador gringo também deixaram o Santos, os auxiliares Pedro Malta, José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador dos goleiros José Belman.

De acordo com a nota publicada pelo clube, o auxiliar técnico César Sampaio assumiu o elenco interinamente, deverá comandar o time na próxima quarta-feira (16) às 21h30 ocasião em que time vai receber o Galo Mineiro 16º colocado na tabela de classificação.

De acordo com o corpo administrativo do Santos e também com o CEO do clube Pedro Martins, quem mais vem enchendo os olhos é o treinador Argentino Jorge Sampaoli que já teve uma passagem no comando técnico do clube no ano de 2019.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page